Venda de carros
Você informa os dados do seu carro e recebe uma estimativa com base em dados de mercado. Se gostar, agendamos uma avaliação gratuita com um especialista. Depois, organizamos uma disputa entre lojistas e te enviamos a melhor proposta. Se aceitar, cuidamos de toda a documentação e transferência, e o pagamento é feito antes da retirada do carro. Se não quiser seguir, não há custo.
Em média, o processo completo, da avaliação até o pagamento, leva de 2 a 3 dias.
Não. Você é livre para recusar qualquer proposta sem custo ou compromisso.
Todo o processo é gratuito: estimativa, avaliação e proposta. Caso decida vender, os únicos custos são o reconhecimento de firma do DUT e, se optar pela retirada do veículo em casa, o frete (opcional). Se não quiser vender, também não paga nada.
É com ela que conseguimos apresentar seu carro aos lojistas com precisão. Nossos avaliadores analisam mais de 150 itens: estrutura, pintura, pneus, freios, ruídos, entre outros, e criam um relatório completo com fotos e detalhes do veículo.
Um especialista Karguru, treinado e confiável. A avaliação pode ser feita na sua casa, trabalho ou em um ponto físico Karguru.
Sim. Leve o CRLV e um documento com foto. Manual e chave reserva não são obrigatórios, mas ajudam a valorizar o carro.
A estimativa é baseada em dados históricos de vendas de modelos semelhantes, levando em conta ano, versão, quilometragem e demanda atual. A proposta final depende também do estado real do veículo.
A Tabela FIPE é uma média de mercado e não considera itens como conservação, histórico, quilometragem, cor e acessórios. Nosso processo é uma disputa entre lojistas, e o preço real depende da atratividade do seu carro.
Após a avaliação do seu carro, ele entra numa plataforma exclusiva da AutoAvaliar, onde mais de 12.000 lojistas parceiros visualizam o veículo e fazem ofertas em tempo real. Apresentamos a melhor proposta para você assim que o leilão termina.
São lojistas e concessionárias cadastradas na AutoAvaliar, a maior plataforma B2B do mercado automotivo. Todos são verificados e com histórico de atuação no setor.
Fazemos o possível para conseguir uma boa oferta, mas em alguns casos, dependendo do perfil do carro e da demanda no momento, pode ser que nenhuma proposta seja feita. Se isso acontecer, te avisamos e continuamos monitorando oportunidades.
Sim. A oferta já inclui os custos operacionais. Se o veículo tiver multas, IPVA ou saldo de financiamento, esses valores são descontados da proposta final com total transparência.
O pagamento é feito via TED ou Pix, à vista, após a finalização da documentação e a assinatura do contrato — antes da retirada do veículo.
Não necessariamente. Se ainda houver saldo devedor, podemos ajudar na quitação com base no valor da oferta.
Sim. Cuidamos de todo o processo de transferência de propriedade com contratos digitais, para que você não precise se preocupar com burocracia.
Aceitamos carros a partir do ano 2010, incluindo veículos de frotistas (com contrato social), carros financiados no modelo CDC com alienação registrada, carros com dívidas ou multas (que serão descontadas da proposta), veículos com passagem por leilão (com valor ajustado) e também carros com pequenos danos, desde que estejam em condições de uso.
Não aceitamos carros blindados, de leasing, consórcio ou com benefício PCD ativo, ou veículos com placa vermelha.
Em alguns casos, sim. Mas, em geral, conectamos você com lojistas interessados para garantir a melhor proposta possível.
Atualmente atendemos a Grande São Paulo e regiões próximas. Estamos expandindo! Consulte a disponibilidade no WhatsApp.